domingo, 4 de agosto de 2013

Vigésima Quarta Edição do Boletim Informativo, muito a acrescentar!



Este mês estamos completando dois anos em que editamos o Boletim Informativo.
Muitas coisas ocorreram, muitas alterações, muitas transformações e transmutações em nossas vidas e em nosso trabalho.
Observando bem, poderíamos já estar lá na trigésima edição, mas em função de inúmeras atividades que vivenciamos, infelizmente em alguns meses não conseguimos editar o Boletim Informativo.
Mas neste mês, quero dividir com todos vocês, uma trajetória que vem se desenhando ao longo dos anos.
Hoje o Centro Holístico de Atendimentos está passando por uma alteração bem gratificante e significativa.
De um sonho, concretizado, de formar uma clínica que ofertasse aos seus clientes uma gama de opções terapêuticas favoráveis ao seu aprimoramento emocional, energético e físico, acompanhada de seriedade, comprometimento e empatia, conseguimos alcançar uma nova etapa, uma nova meta: a de nos tornarmos formadores e apoiadores de novos profissionais de terapias energéticas.
Como assim: simples. O Centro Holístico de Atendimentos além de ofertar técnicas terapêuticas aos seus clientes tornou-se uma escola de terapias energéticas. Buscando promover encontros através de palestras gratuitas e cursos especializados em áreas diversas das terapias energéticas e espiritualistas.
Até este ano, oferecíamos cursos ministrados por mim e por minha sócia. Mas a necessidade de realizar parcerias sérias e comprometidas com seu conhecimento transmitido fez-se cada vez mais presente.
Então, além dos nossos atendimentos de psicoterapia, acupuntura, reiki, shiatsu, florais e cristais e nossos cursos de formação em reiki, em terapia floral e em cristaloterapia, passamos a buscar outros profissionais para atender a demanda que estava se apresentando a nós.
Fizemos então parcerias importantes e interessantes, como com o Numerologo Luiz Antônio Trevizani, que nos dará o imenso prazer de sua presença em agosto para ministrar o Curso de Numerologia Cabalística. Também estamos com a presença da Consultora em Feng Shui, Mariza Sbicigo ministrando cursos de Feng Shui e o de Limpezas Energéticas. A Astróloga Ana Maria Todeschini, realizando suas palestras extremamente envolventes e esclarecedoras realizando também as leituras de mapas.  Deniso Possamai Dias com o curso de Cura Eletrônica, uma nova técnica de ascensão espiritual. Enfim, tantos outros profissionais que estão e estarão presentes em nosso espaço para nos transmitir conhecimentos e crescimento intelectual e espiritual.
Convido a todos vocês que ainda não nos conhecem pessoalmente a nos dar o prazer da presença de cada um em nosso espaço. E aos que já nos conhecem e que há muito não nos vemos, fiquem a vontade para retornar e nos visitar mais uma vez.
Será um imenso prazer, dividir com todos o nosso crescimento, não somente material, intelectual mas também espiritual.
Vamos dar continuidade ao nosso Boletim Informativo, buscando cada vez mais aprimorar nossos assuntos e informações.
Nesta edição, daremos uma preferencia à divulgação de nossos cursos em geral, para que todos fiquem a par do que estamos desenvolvendo atualmente. À partir da próxima edição teremos textos explicativos a respeito das técnicas apresentadas nos cursos e sua aplicação em nosso crescimento e evolução.
Um grande abraço espero que gostem das novidades!
Bjs. Em todos!
Psic. Nalú Vieira Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário