sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Queridos Amigos!

O Centro Holístico de Atendimentos vêm apresentando mudanças ao longo dos anos, sempre procurando o melhor para seus clientes.
Iniciamos realizando mudanças em nosso espaço físico, aumentando salas, criando outras, climatizando nosso ambiente, colocando cores mais suaves, decorando de forma mais amena.
Depois demos inicio a nova fase, a de ampliar os cursos ofertados. Passamos a nos dedicar intensamente na busca de bons e comprometidos profissionais da saúde emocional, energética e espiritual, para ministrar seus cursos em nosso espaço.
Conseguimos sucesso a cada mês que passou. Muitas pessoas passaram por nós e deixaram seus recados de agradecimento por terem sido tão bem tratadas e terem adquirido conhecimentos tão profundos e sérios a respeito de nós mesmos, seres humanos.
Nossa próxima caminhada, foi a de encontrar mais colaboradores para os atendimentos, encontramos pessoas maravilhosas, sérias e competentes. Ainda estamos abertos para receber mais profissionais.
Este ano que inicia, a nossa próxima caminhada, é ampliar o Centro Holístico criando uma Filial. Como ainda estamos em fase final deste Projeto. Falaremos melhor sobre ele à partir de Março de 2014, quando teremos tudo pronto para apresentar aos nossos queridos clientes e amigos.
Temos a absoluta certeza de que todos curtirão nossa nova Filial!
Desejamos a todos um ótimo ano de 2014  e que sonhos e planejamentos sejam realizados e conquistados a cada dia de nossas caminhadas.
Um grande beijo da equipe do Centro Holístico de Atendimentos:
Nalú, Docilia, Rejane, Cristina, Fabiana e Ana Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário