sábado, 13 de agosto de 2011

CURSO DE REIKI

     Nossos cursos de Reiki são administrados pela Psicóloga Nalú. 
   Procuramos deixar de forma livre, sem criar datas definidas, para que o próprio mundo espiritual providencie o grupo a ser formado.
     Quando há o interesse de alguém, marcamos uma data, caso mais pessoas procurem e aceitem este dia, é porque elas, com certeza, têm algum tipo de ligação espiritual. 
     Falamos com tanta certeza, pois nestes anos de curso, verificamos muitas uniões de almas, pessoas que nunca se viram antes convivendo em um único dia, como se fossem amigos de infância.
      Vivenciar isso é uma gratificação muito grande para nós!
    No Reiki I estudamos a respeito da Origem, do Significado, da História e a utilização da Energia Reiki. Também estudamos as posições de aplicação e o auto-reiki. Todos recebem e realizam uma aplicação de reiki.
   No Reiki II aprendemos sobre Campo Energético e Chakras. Estudamos os três primeiros Símbolos do Reiki. Seus significados, utilização e aplicação. Aqui também faz-se e recebe-se reiki.
   No Reiki III estudamos a importância das cores no tratamento do reiki. Estudamos o Antakarana e as Mandalas. Aprendemos mais dois Símbolos e como realizar a Cura Psíquica ou Cirurgia Astral. Recebe-se e faz-se reiki.
    Mestrado em reiki aqui nós fazemos uma revisão dos assuntos já estudados nos níveis anteriores. Aprende-se a iniciar seus seguidores. Recebe-se mais um Símbolo. Faz-se e recebe-se reiki.

      Bem era isso! Qualquer dúvida é só perguntarem que tentaremos sanar!

Esperamos por você!

Um grande abraço!

Psic. Nalú!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário