sábado, 13 de agosto de 2011

PARABÉNS PELO SEU DIA!


Não poderia deixar passar em branco esta data tão importante pra mim! Neste dia homenageamos uma pessoa muito importante em nossas vidas, uma pessoa que nos ouve, nos dá conselhos, nos acolhe e nos faz pensar!
Alguém que nos momentos mais tristes, consegue vislumbrar algo novo! Nos dias nebulosos, faz-nos aguardar a clareza de um dia de sol! Aquele ser que em qualquer hora, parece que está sempre ali, pronto para nos ouvir!
Não, eu não poderia deixar de homenagear, aquele ser que me acolheu quando a única coisa que eu via em minha frente era a desistência. Não poderia esquecer de agradecer pelas lágrimas que foram enxugadas, pelas gargalhadas dadas, pelos segredos contados e nunca revelados, e principalmente pelas palavras de consolo diante de minhas perdas!
Pessoa muito importante para mim e para muitas outras pessoas, cada uma em seu momento, em seu horário, em sua etapa! Ser de muita luz que consegue ouvir, entender e acolher com palavras, sem criticas, sem culpas ou condenações!
Consegue ser muitas coisas em uma imagem só, consegue ser pai, mãe, irmã ou irmão, consegue ser amigo ou conhecido, consegue tudo em um único Ser!
Não, não posso deixar de homenagear a todas e todos Psicólogos por que passei, não foram muitos, mas são muitos os que merecem! Aos de ontem e principalmente a de hoje, agradeço por tudo que me foi auxiliado e acolhido.
Não importa a linha que siga, importa sim o quanto sabe ouvir, acolher e ser profissional!
Obrigada pela ética, pelo sigilo e principalmente, por ter me ouvido!
A todos meus colegas Parabéns pelo nosso dia: o dia do Psicólogo! (27/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário