quinta-feira, 3 de maio de 2012

Treze anos: a realidade de um sonho.



Treze anos já se passaram! Parece que foi logo ali, alguns dias atrás!
O medo, o receio, a ansiedade e a dúvida! Tudo isso fazendo parte de nosso início!
Qual a certeza de que tudo daria certo? Como saber qual o caminho a seguir? Nenhuma resposta como garantia! Apenas uma simples frase a nos acompanhar: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, um sonho que se sonha junto, é realidade!” (Raul Seixas).
Simples frase que está ainda hoje no mural do nosso Centro Holístico de Atendimentos.
Sonho esse de poder levar a todos uma nova forma de viver a vida, de sentir a vida, de se ver na vida!
Sonho que levaria um certo tempo para se concretizar pois precisávamos adquirir mais conhecimentos, mais experiências, mais segurança!
Conseguimos, ao longo do tempo, transmitir a cada cliente que por nós passava, uma nova visão de si mesmo.
Conseguimos unir a Psicologia com as técnicas holísticas, e a visão ocidental de homem, centrando-se na doença, com a medicina chinesa e sua visão energética, de prevenção e de saúde!
Ao longo desses treze anos tivemos trabalhando conosco, profissionais que nos ensinaram muito e que foram de suma importância em nosso crescimento!
Tivemos tarólogas, cartomantes, numeróloga, astróloga, terapeutas regressionista, reikianos, de rakiram, enfim, muitos profissionais, muitas opções!
Agradecemos a cada um, pois conseguimos realizar trocas, ensinamentos mútuos, aprendizados de vida e principalmente, firmeza de princípios e valores!
Aperfeiçoamo-nos. Cada ano um novo curso, cada curso uma nova visão de Homem!
Da Psicologia para as Terapias de Reiki, Floral, Cristal, Cromoterapia, Regressão, Homeopatia, enfim, um conhecimento eterno!
 Da área da enfermagem para o Shiatsu, o Reiki, o Floral, a Cristaloterapia, a Acupuntura e a Acupuntura Estética.
Em apenas 13 anos conseguimos adquirir muitos conhecimentos, imaginem em uma vida inteira pela frente!
Neste período muito crescemos, muito evoluímos, não somente profissionalmente, mas como pessoas.
Muitas perdas, sejam materiais ou emocionais, muitos lutos, de pessoas que nos foram muito queridas e que acreditaram, sempre, em nossos sonhos.
Outras que ainda se mantém ao nosso lado, e que continuam acreditando em nós e em nosso trabalho!
Nestes treze anos levamos o Centro Holístico de Atendimentos para vários lugares, estivemos em alguns eventos, participamos de programa de televisão, fomos convidadas para entrevistas, escrevemos para jornais e com certeza, temos muito mais para fazermos!
Nestes treze anos tivemos todos os tipos de clientes. Aqueles que chegam duvidando, os que se entregam totalmente, os que aos poucos vão acreditando e àqueles que em nada acreditam! Mas o melhor de tudo é que todos acabam por voltar, ou pelo menos, por nos indicar a outro alguém!
No transcorrer desses anos, tivemos que nos “dobrar” a tecnologia. Buscamos  nos aperfeiçoar na mídia. Panfletos, cartões de visita, divulgações no jornal, Boletim Informativo Virtual, Orkut, Facebook, Blog e agora Site! Muita coisa para pouco tempo!
Agradecemos a todos que tiveram e que ainda tem paciência para nos explicar detalhadamente , mês a mês, os efeitos positivos de uma boa propaganda!
Há um ano, estamos contando com a participação de uma nova colega em nosso espaço, a Psicóloga Simone que atualmente acrescentou ao seu trabalho o atendimento com os Florais de Bach.
Desde sua chegada, realizamos algumas modificações estruturais, ampliando salas, melhorando os espaços e climatizando os consultórios e recepção.
Além de nossos atendimentos terapêuticos, buscamos passar nossos conhecimentos através dos cursos que administramos como os de Reiki I, II, III e Mestrado, de Florais de Bach e de Cristaloterapia. Há treze anos formamos profissionais nestas áreas, passando a eles a importância de termos consciência ética em relação a nossa profissão e sigilo a respeito de nossos clientes.
Para esse ano estaremos ampliando nossos cursos livres, para que possamos abranger novos horizontes.
Ainda em 2012, pretendemos ousar com uma nova idéia. O Centro Holístico de Atendimentos irá patrocinar um novo Centro Holístico: o ReikiMia.
Este por sua vez, tem como sócias a Psic. Nalú e a Terapeuta Daiana, e está surgindo para ampliar os atendimentos terapêuticos energéticos aos nossos animais de estimação. Inicialmente os atendimentos serão de Reiki e Florais. Ao longo da caminhada, aperfeiçoaremos os conhecimentos e a atuação!
 Quanta coisa não? Com certeza esquecemo-nos de algo! Mas temos muitos anos mais para comemorarmos e agradecermos, lembrarmos e salientarmos tudo e todos que vivenciamos e dividiram bons momentos conosco!
Para finalizar, queremos comunicar e convidar a todos que quiserem vir confraternizar conosco, que estaremos no dia 30 de março de 2012, das 16:00 às 20:00, em nosso endereço, na Av. Venâncio Aires, 1191 cj. 41, bairro Santana – POA, comemorando os nossos 13 anos de existência e de SONHO REALIZADO!
Contamos com todos vocês e obrigada pelo apoio para que continuemos em nosso sonho!
Obrigada!
Psic. Nalú Alves e Terapeuta Docilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário