sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chamando o ReikiMia


E as horas passam e parece que foram apenas alguns minutos! O veterinário finalmente chama e nos dá a notícia de que a gatinha não apresentou nenhuma alteração nos exames, era exatamente o que ele desconfiava: estresse por abandono!
Mas o que é isso? Calma! É assim que seu “bichano” se sentiu: abandonado! Você só saiu por alguns dias! Foi descansar! Ausentou-se por 10 dias e isso é abandono?
Não se preocupe, é muito comum nos animais domésticos. Em função de sua relação estreita com seus donos, eles passam a se sentir abandonados em função de qualquer afastamento dos mesmos!
Passam então a somatisar de diversas formas. Pode ser através de vômitos, queda de pelos, insônia, recusa a alimentação, enfim, várias são as formas de demonstrarem que não gostaram de terem sido abandonados!
Observamos também comportamentos diferentes em situações de mudanças, de estresse com pessoas da família, com o surgimento de um novo ser, de gestação, de morte, doença, e também em relação a idade. Quando ainda filhotes apresentam comportamentos bem mais ativos, mais agitados, ao longo de seu desenvolvimento, vão modificando seu jeito de ser!
Ao chamar o ReikiMia, você vai ter um atendimento completo, onde vai poder conversar com a Terapeuta, relatando exatamente tudo que está ocorrendo com seu bichinho e, por que não, com a família em geral!
Nossa intenção não é somente equilibrar o seu bichinho, mas proporcionar a todos da família um equilíbrio energético e emocional para que todos possam estar e viver em harmonia. Por isso é importante que haja uma empatia e confiança entre o cliente e o profissional que vai lhe atender. Pode ter certeza de que ao chamar o ReikiMia, você terá toda a liberdade de expressar o que está sentindo: seus medos, anseios, duvidas, enfim, converse e sinta-se a vontade em deixar fluir suas emoções, é importante para você, para a terapeuta e para seu bichinho! Eles refletem exatamente tudo que sentimos e que vivenciamos em nossa casa!
Nossa intenção é amenizar dores, não somente físicas, mas emocionais. Equilibrar a energia, não somente do bichinho, mas de seu dono e de sua casa. Harmonizar sentimentos, relações, ou seja, buscar uma melhor qualidade de vida para todos no lar!
Atualmente, atendemos com o Reiki e com os Florais de Bach. Técnicas maravilhosas de crescimento e evolução. Conseguimos manter o equilíbrio entre as técnicas tradicionais de atendimento e as técnicas energéticas e espiritualistas. Jamais deixaremos de lhe indicar um médico veterinário ou solicitaremos que cancele um tratamento médico, apenas complementaremos os atendimentos já realizados, propiciando a seu animalzinho, uma melhora mais imediata e totalmente harmonizada energeticamente.
Não deixe de viajar, de passear, de mudar de endereço, podemos ajudá-lo a deixar seu bichinho mais tranqüilo e harmonizado. Não deixe de acreditar que pode ajudar seu bichinho quando este estiver doente ou estressado, é só chamar o ReikiMia e nós iremos até você e mostraremos como existem meios mais naturais e rápidos de resolvermos situações e problemas antes, aparentemente, sem soluções!
Quando precisar, é só chamar!
REIKIMIA = (51) 8566-9840
Terapeuta Daiana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário