sábado, 24 de setembro de 2011

CHEGAMOS AOS 50, E AGORA???

Pois é, os 50 anos chegaram e agora o que acontece? Fala-se tanto de menopausa, de problemas de saúde, de aposentadoria, enfim, de tantas perdas e não se fala do essencial: a beleza de se chegar aos 50 anos!
Muitas mulheres já casaram, já são avós, já se realizaram em uma profissão, outras não casaram, foram mães e não são avós e não se realizaram em profissão alguma, e há àquelas que não são mães nem avós, e realizaram-se totalmente na sua profissão, enfim, existem todos os tipos de mulheres, todas as formas de realizações. Mas o que importa é que tenham vivido plenamente seus sonhos e desejos.
E o que fazer agora que não se tem mais os 20 anos para estar fazendo festa todos os dias, nem os 30 para brigar por uma posição melhor no trabalho, nem os 40 para passar a observar a vida de forma diferente? O que fazer se as noites já foram conquistadas, os cargos já foram vencidos e a vida ainda mostra-se como uma incógnita?
Aos 50 anos geralmente já não se menstrua, mas isso não é ruim, é um momento de aproveitar o fato de não precisar mais sentir dor, não precisar mais usar absorvente ou “ob”. É o momento de sentir-se livre, sem incomodo ou preocupação! Já ovulou-se o bastante por uma vida inteira; e viva a liberdade e viva os 50!
Quem teve filhos, estes já estão crescidos, que maravilha! Não precisa trocar fraldas, fazer papinha, cuidar da temperatura pois não podem ter mais que 37,5º. Não precisa mais levar pra creche e sofrer por horas, nem mesmo para o colégio e cuidar dos cadernos, dos lanches e notas! Tudo já passou! E viva a liberdade e viva os 50!
Quem é avó aproveita os momentos bons, não se preocupa com o dia a dia, com o educar, apenas o aproveitar!
Quem buscou realizar-se em uma profissão, já não precisa mais se cuidar daquele chefe chato, preocupar-se com aquele colega impertinente que quer roubar seu cargo, nem tão pouco com a queda da bolsa de valores e as possibilidades de uma demissão em massa! E viva os 50!
E as que casaram? Bem, algumas ainda se mantém casadas e seus maridos são maravilhosos; existem àquelas que insistem com o casamento usando como justificativa não terem como se manter sozinhas; e àquelas que resolveram manter-se “vivas” mesmo depois de se separarem. Acreditem, existe vida depois do casamento desfeito! E isso é maravilhoso! Viva a liberdade, viva os 50!
Mas se depois dos 50 encontramos tantas coisas boas, porque muitas mulheres acreditam que a vida terminou? Que não existem mais prazeres? Não se permitem mais ao orgasmo, a alegria, a sedução, a beleza e principalmente a viver? Porque muitas enterram seus sonhos, desejos, fantasias e principalmente sua sede pela vida?
Infelizmente vivemos em uma sociedade que preconiza a jovialidade e a beleza! Só que se esquece que ser jovem é uma condição interna de cada indivíduo e que a beleza é relativa! O que é belo para mim não necessariamente será para você!
Quando falamos em amar, em sexo, em sensualidade e erotismo, o que mais aparece são imagens de mulheres com idade entre 20 e 30 anos, mas e as mulheres acima dos 50? Elas já não amam mais? Não fazem sexo? Não podem ser sensuais e eróticas? Claro que podem e que são! Devemos parar com a hipocrisia de que a vida modifica, fica mais séria, mais monótono. Na verdade a vida passa a ser mais tranqüila, com menos preocupações, menos deveres e mais prazeres! Acreditem nisso! Cada mulher tem em si a beleza e a leveza do feminino, do erótico, do sensual! Independe a idade, a escolha, a vida que leva, ou o caminho que percorreu!
Mulheres acima dos 50 acreditem em vocês, em seus sonhos e principalmente na capacidade que cada uma possui de fazer a vida cada dia mais bela. Aproveitem que já cumpriram com as obrigações da vida. Hoje usufruam das vantagens de não mais menstruarem, não mais trabalharem fora, não mais terem filhos pequenos, e muitas, não mais terem casamentos fracassados.
Permitam-se passear, viajar, saírem à noite, dançarem, ir ao cinema, fazerem festa, encherem a cara, transar e principalmente, terem orgasmo como jamais imaginaram que teriam! Qual o problema que ele tenha uns 20 anos menos? O que importa é que você tenha uns 20 orgasmos a mais para contar!!!!
Por isso tudo, ficam e sejam felizes pelos 50 anos ou mais! Por tudo isso gritem bem alto “VIVA A LIBERDADE, VIVA OS 50!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário