sábado, 24 de setembro de 2011

MAIS UM ANJO NO CÉU!


Hoje gostaria de homenagear uma pessoa muito especial para mim. Uma pessoa que foi um exemplo de luta, de vontade de viver, de garra e de alegria até quase o final!
Uma pessoa repleta de vida, que sabia fazer brincadeira e piada até mesmo nos momentos em que seus olhos revelavam a dor que sentia.
Uma criaturinha que soube dividir-se entre o amor de ser mãe e a fragilidade de ser filha. Que soube manter-se esposa e ao mesmo tempo criança solicitando o colo do homem que amava.
Um ser que como qualquer outro, tinha suas duvidas, seus anseios, seus segredos, suas vontades, desejos e sonhos. Um ser que em determinados momentos de sua vida, parecia uma criança medrosa, necessitada de atenção e carinho. Em outros, uma mulher forte e guerreira, que não queria ninguém por perto a olhá-la com pesar!
Ora menina, ora mulher, ora repleta de vida, ora com ela quase no fim.
Aprendi muito ao teu lado, aprendi que a cada dia minha profissão não é apenas uma profissão, mas uma devoção! Aprendi que devemos sempre estender a mão, ouvir com carinho, sorrir com alegria e principalmente, falar com docilidade o quanto gostamos de estar ao lado um do outro.
Gostei muito de ouvir teus segredos, tuas dores, teus desamores, teus sonhos, fantasias e vontades. Gostei muito de compartilhar tuas mais loucas loucuras e ser lembrada toda vez que querias desabafar! Gostei muito de ter sido tua Psicóloga, tua confidente e por fim tua amiga!
Vá em Paz, faça tua caminhada, agora ao lado dos anjos que te acompanham! Por aqui, ficaremos com a saudade e na lembrança o sorriso de mulher que tinha em si uma criança repleta de alegria e de vontade de viver!
Obrigada pela confiança depositada em mim! Obrigada por ter me dado o prazer de conhecê-la e a satisfação de acompanhá-la.
Que Deus te acolha junto a ele e que tenhas a Paz e a Serenidade para recompor tua energia e tua saúde espiritual, para que um dia desses quaisquer, possas visitar teus familiares e amigos e deixar a eles um pouco mais de tua alegria.
Até qualquer outro dia!
Que assim seja!
Psic. Nalú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário