domingo, 17 de julho de 2011

HISTÓRIA DO CENTRO HOLÍSTICO DE ATENDIMENTOS


Nalú desde os seus 18 anos estudou o espiritismo. Fez curso de médium, trabalhou em Centro Espírita. Com o passar dos anos realizou cursos de Reiki, Florais, Cromoterapia, Regressão e Cura Holística. Em 1999 formou-se em Psicologia. Deste momento em diante, uniu as Técnicas à Psicologia, realizando seu trabalho holístico! Atualmente foi buscar novos conhecimentos, está realizando uma complementação de sua graduação, cursando na UFRGS o curso de Licenciatura em Psicologia e realizando o curso de Especialização em Homeopatia.

Docilia nesta mesma época estava trabalhando no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Realizou curso de Auxiliar de Enfermagem e Massagista. Em 2001, desejando sair do hospital e trabalhar com a saúde de uma forma preventiva e não somente curativa, propôs sociedade à Nalú!

Á partir deste momento Docilia passou aperfeiçoar seus conhecimentos. Realizou curso de Cristaloterapia, Florais, Shiatsu, Reiki e Acupuntura. Atualmente está cursando Fisioterapia na Unisinos.

Além de nossos atendimentos, acreditando sempre na possibilidade de levarmos aos nossos clientes a idéia de prevenção; oferecemos em nosso espaço cursos de Reiki, Florais e Cristaloterapia. Com o objetivo sempre, de formar pessoas conscientes de seu papel de colaboradores e transformadores de visão de mundo e de ser humano. Não objetivamos formar terapeutas meramente técnicos e profissionais que irão trabalhar unicamente a cura pela cura!

Acreditamos que o ser humano tem uma imensa capacidade de criação, de transmutação e principalmente de decisão quanto ao seu futuro. Quando queremos a cura nós a conseguimos, não importa se espiritual, emocional ou até mesmo física, mas desejosos de transformações, realizamos verdadeiros milagres em nossas vidas!

Por isso, acreditamos em nosso trabalho, em nossa fé, em nossos conhecimentos e principalmente em nossos clientes!

Obrigada por fazerem com que existamos!

Com carinho,

Psic. Nalú & Terapeuta Docilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário