sábado, 16 de julho de 2011

UM DIA ESPECIAL! UM AMIGO PARA SEMPRE!

Quem não tem na vida àquele alguém especial, que possa dizer que realmente é seu amigo?

Não importa se é apenas um, mas sim, que ele exista!

Passam-se os anos, muitas coisas modificam, muitos sentimentos se transformam, muita tecnologia surge, mas nada, absolutamente nada, substitui a presença de um amigo!

Mas existe amigo para toda hora, toda situação! Amigo para festa, para brincadeira, para sorrir, o que dá o ombro, o que carrega no colo, o que chora junto, o que vai ao velório, te acompanha na prova, no casamento, na maternidade, enfim... amigo é realmente pra toda momento!

Amigo também é aquele que está longe, mas que se faz presente a todo instante. Pode estar morando em outra cidade, estado ou país, mas de alguma forma, mostra-se ao seu lado, dando-lhe o ombro, para o choro ou para a alegria. Sente-se a presença no coraçõa, não necessariamente no contato físico em tempo real!

Aquela pessoa especial, que pensa em ti na hora certa, manda a mensagem de carinho quando tu mais precisa, sem tu ter pedido algo! Amigo... sim, como é bom ter você!

Não importa tua idade, cor ou sexo. Importa é que tu existe e eu te tenho! São muitas nossas fases na vida, e muitos são os amigos que passam em cada uma delas.O bom de tudo é quendo conseguimos levar de fase em fase, amigo por amigo, passo a passo, a nos acompanhar e nos preencher de tanto carinho e afeto!

Não é difícil conservar a amizade, o difícil é respeitar as diferenças, as vontades, o jeito de cada um! Quando realmente amamos alguém, aprendemos que esse amor sobrevive nas diferenças e que dentre elas existe algo em comum... o sentimento de amizade! Portato, a cada pessoinha que por minha vida passou e que de alguma forma a mim deixou uma pequena semente de afeto, agradeço por todos esses anos e toda essa dedicação!

A lista é grande, mas agradeço a ti Docilia, Fernanda, Ágata, Fabiana, Simone, Martinha, Patrícia, Ronise, Cristina, Tininha, Izabel, Cachafeiro, Paulo, Evandra, Rosa Jaqueline, Antônio, Jaci, Lorena, Kátia, Márcia, Marcinha, Astúria, enfim, cada um em uma época, cada um com sua importância, mas todos ainda comigo e com o sobrenome de AMIGO!

Parabéns pelo dia de sua homenagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário